Cada sentimento que geramos é uma célula de responsabilidade nossa.Podemos dividir os sentimentos em sentimentos do espírito e sentimentos da matéria.
Os sentimentos da matéria são os que mais precisamos olhar. Olhar com os olhos de ver! Estes sentimentos nos remetem infalivelmente ao sofrimento, à ilusão da dor.
Os sentimentos do espírito são altivos, calorosos e nos deixam em estado de graça!
Precisamos nos interiorizar, deixar o medo de lado. Criar coragem, para que as couraças que nos enredam caiam e assim venhamos a nos conhecer.
A maioria dos filhos vivem mergulhados em sentimentos ébrios.
Analisem quanto tempo perdemos com sentimentos que nos trazem vazio, dor, angústia... São sentimentos da matéria. Olhando-nos intimamente podemos entendê-los e trabalhar para sua correção.
Filhos vamos trabalhar com a mente. Vamos nos conhecer. Entender as sensações do nosso corpo. Nosso corpo tem uma linguagem própria. Esta sempre nos sinalizando e indicando situações que devemos prestar atenção, através das sensações.
Esta na hora de conhecermos nossa identidade espiritual. Cultivar sentimentos espirituais. Amar-nos, para darmos continuidade à transformação moral que é nosso caminho.
Com o exercício diário, vamos cultivar sentimentos altivos, pensamentos de luz, de compaixão. O treino se torna hábito filhos. Não conheço outro caminho para as conquistas espirituais.
Fiquem com o sentimento de gratidão e auxílio dos irmãos da Colônia Espiritual Maria de Nazaré.
Filhos não se esqueçam de orar e vigiar peço que prestem mais atenção, além da que já tem para estas duas palavras. Palavras pequenas na escrita, porém que são a fechadura da porta estreita.
Fiquem com o nosso Amor e a Paz de Jesus.
Psicografia: Grupo Espírita e Assistencial Maria de Nazaré
Autor: Irmão José
Médium: Ariana
Nenhum comentário:
Postar um comentário