Quase raramente paramos para pensar quanta força podemos ou precisamos ter em nossa vida.
A dádiva da vida é sublime. É necessário que valorizemos o fluído vital que corre em nosso corpo animalizado.
Vontade, coragem, fé em nós mesmos e Harmonia. São valores que precisamos cultivar dia-a-dia.
O corpo carnal é instrumento precioso que permite nossa cura. Não podemos abrir mão dele com tanta facilidade como vemos muitos irmãos fazer.
Vivendo em um mundo de provas e expiações, os problemas que surgem são mais do que normal. Entendamos de uma vez por todas que problemas, obstáculos são consequências dos nossos próprios atos.
Não vejam seus problemas, sejam da ordem que for somente como dor, injustiça ou sofrimento. Os problemas que chegam até nós, são oportunidades de limparmos energias, sistemas mentais criados por nós mesmos. São filhos remanescentes de uma criação, que precisa ser cuidado, aceito, amado e incluído em nosso sistema espiritual.
Precisamos da vida com toda sua amplitude para nossa limpeza e nossa cura. Se pela sua mente passam pensamentos de desânimo, preocupações com contas, doenças, brigas.
Troque seus pensamentos. Pense que se já estivesse pronto para um mundo de regeneração não passaria por isso. Portanto irmãos, vamos correr, estudar, focar em nossa evolução. Particionar nossos problemas, para encontrarmos a solução eficaz.
Não esqueçam que aqui vivemos um cenário. Nossa mente cria, constrói e destrói.
Precisamos amar muito a vida. Valorizar cada lágrima que desce em nossas faces animalizadas. Como o orvalho da manhã alimenta o gramado junto com os primeiros raios solares. Nossos pensamentos são o orvalho que junto com o fluído da vida nos alimenta e nos sustenta.
Irmãos queridos cuidem de suas vidas, cuidem de seus corpos. Sejam zeladores desta habitação que o pai amoroso lhes emprestou para sua evolução. Se amem, lutem pela vida.
Lutem ferrenhamente por cada dia. É através da vida que passo-a-passo chegará à religião universal, o AMOR.
Fique na Paz de Jesus, com o lema de AMOR A VIDA!
Psicografia: Grupo Espírita e Assistencial Maria de Nazaré
Autor: Irmão José
Médium: Ariana
Nenhum comentário:
Postar um comentário